music is my escape

Fiquei por um tempo desligada de músicas novas, e assim fiquei sem postar playlist aqui no blog, mas nas últimas semanas conheci algumas que estou adorando e ouvindo sempre e juntei todas para postar aqui. Espero que vocês curtam tanto quanto eu estou.








 Para finalizar o post escolhi essa música do Ed que é minha preferida e nem sabia que já tinha clipe, que simplesmente amei.
 Pensando aqui em todo final de mês fazer uma playlist das que eu mais estou ouvindo, então faço outro post assim em dezembro com uma nova playlist.

3 Comentários

  1. Gostei bastante da playlist apesar de não conhecer algumas músicas apresentadas.

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, adorooo a lorde s2 vou ouvir as outras ainda nao escutei amiga
    amiga me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Am I Wrong e Blank Space da Taylor são minhas favoritas <3 As outras eu não conhecia não, mas já entraram pra minha playlist. Amei o blog! Beijo :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir