Todos já estão de férias?? Eu infelizmente como trabalho e não estudo, não vou ter férias por agora, afinal dois dias em casa, não é férias (natal e ano novo). Mas mesmo assim, com as férias de minhas séries preferidas e com todos os seus episódios em dia, terei tempo de ver novas séries e continuar assistindo aquelas que tive que parar por estar vendo séries de mais. Fiz uma listinha e abaixo as séries que pretendo ver, e espero que consiga coloca-las em dias, torça por mim rs



 Essa série eu comecei a assistir no começo do ano e parei na terceira temporada por falta de tempo, acabei deixando de assistir muitas séries que sempre acompanhava, mas nessas férias quero voltar. A série conta a história de um cara que tenta tirar seu irmão da prisão.




 Essa infelizmente nunca passei da primeira temporada, mas agora vou separar um tempinho para assistir. A série é bem engraçado, e conta a história de uma garota que vai morar com mais três caras.



Breaking Bad, desde que passava A química do mal rs na Record eu assistia e comecei a ver pela net mesmo, mas aí fiquei sem tempo, mas esta na minha lista para continuar nessas férias. A série conta sobre um professor de química que ficou doente e sem dinheiro para pagar o tratamento decidiu fabricar drogas.



 Essa só vi até agora 5 episódios, comecei a ver a algumas semanas, e pelo que entendi, ele mata pessoas que roubam dinheiro público.



 Essa comprei até os livros de tanto que gostei mas acabei parando na terceira temporada, mas pretendo continuar para acompanhar os assassinatos de Dexter.


 Bom essas são as série que eu pretendo ver nessas férias, mas tem outras que acompanho e indico, como Salem que esta em sua primeira temporada e fala sobre bruxas, The Originals que é sobre vampiros e Awkward .

3 Comentários

  1. Só conhecia New Girl e Breaking Bad, hehe Mas adorei suas indicações, vou ver se acompanho alguma! Beijoo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooro new girl e arrow, você vai gostar
    Também acompanho The Originals, e ó, é demaiss

    Gostei muito daqui do blog

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Incrivelmente eu não consigo gostar de New Girl! Não sei se é porque ainda não dei uma chance direito, só vi alguns episódios, mas não consegui me apegar! Ultimamente to vendo Stalker, Pretty Little Liars, Gilmore Girls, House e Once Upon a Time, ou seja, aja tempo haha.

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir