Decidi fazer um texto para desabafar, aliás quase todos os textos aqui é desabafo, mas enfim. Esses dias estava vendo quantos post eu faço por mês e vejo que não são muitos, comparados a outros blogs que posta bem mais, só que acho chato quando eu posto algo que não tem muito a ver comigo, o blog sempre foi para postar coisas sobre mim, para quando eu tiver 80 anos eu acessar e lembrar da infância rs, não vejo graça de postar lançamento de maquiagem que nunca vou ter, ou coisas que não parece comigo e tal.

 Eu adoro quando vou em algum evento e faço post aqui no blog, adoro quando entro no blog e tem fotos tiradas por mim, fica mais pessoal, mais bonito... e quando não faço nada de interessante na semana, só vou de casa para o trabalho e do trabalho para casa, acaba sem ter muita coisa para postar e sempre decido fazer um tutorial, comprar alguma coisa legal para mostrar no blog ou criar textos assim, e por isso o fluxo de post aqui é baixo. Também não vejo motivo de postar todos os dias, afinal meu blog não recebe tantas visitas assim.

 Quando a gente posta por postar, apenas para atualizar o blog, sei lá, só não acho legal, mas também para quem não tem uma vida agitada que tenha sempre novidades para contar no blog também é chato.
 Mês passado que comprei uma câmera nova, fico bem animada para fazer vídeos, mas como sou tímida, decidi começar a filmar apenas os produtos, edito de uma forma que o vídeo possa ficar legal e depois posto na página do facebook, decidi não criar um canal no youtube porque eu teria que ir atrás de divulgação, ia ser mais uma rede social que eu teria que cuidar, e como no facebook a página do blog já tem lá seus curtidores, decidi postar lá mesmo, mas pode ficar tranquilo pois vai ser vídeos pequenos, afinal minha internet não é tão boa assim rs

 Bom é isso, espero que o blog continua sendo esse diário que sempre foi e que venha também muitos anos.

2 Comentários

  1. Entendo seu desabafo, sei bem como é isso, o que nos anima é o fluxo de visitas, comentários nos posts q preparamos cm mto carinho.
    Não tem nada haver msm fik postando coisas q ñ tem haver cm nosso estilo e gosto.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  2. Você é um amor sabia? merece todo o sucesso do universo. Não somente por ser um blogueira diferenciada e com o conteúdo autêntico mas por acreditar no que você faz. Acho que a timidez faz parte da vida, mas quem sabe aos poucos você não perde o treino? Os vídeos no começo ficam péssimos, mas prometo que vão melhorando com o tempo. Estou em processo no meu blog também, e saiba que depois de visitar o seu você se tornou uma inspiração.
    Você é linda, todo o sucesso do mundo pra você!
    Bejo no córen! <3

    ResponderExcluir