Finalmente, ou mais já? o mês de Dezembro chegou. Esse é o melhor mês, pelo menos para mim. Para quem não sabe, faço aniversário esse mês, e ainda tem natal, então fiz uma wishlist. Dessa vez não coloquei livros, pois comprei muitos nas promoções que teve em novembro. Vamos a lista



Abajur - Necessito um pra ontem, odeio ter que levantar da cama para apagar a luz, quando estou lendo a noite. Comprar
Mesa para escritório - como meu quarto é grande, estou planejando separar um cantinho só para trabalho, querendo a mesa e cadeira. Comprar
 Quadros - quero tanto para decoração quanto os de colocar fotos, revelei algumas, então...
Agenda 2015 - Sempre fui apaixonada por agendas. Comprar



 Batom - Apaixonada por esses batom escuro, e necessito de um. Comprar
Coturno - desde que minha amiga comprou um para ela que fiquei apaixonada, quero um também. Comprar
Espelho- Infelizmente não tenho um espelho de corpo inteiro no meu quarto, então entrou para minha lista. Comprar
Arara de roupas - acho bem bonito para usar como decoração, e quero um :) Comprar

 Bom, essas foram minha pequena listinha de presentes que quero muito ganhar nesse aniversário ou natal.



5 Comentários

  1. Só coisa boa hein, eu quero muiiiito pro natal é uma prateleira *-*
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pequena listinha? haha, já vi que você é igual eu, eu faço um livro com coisas que quero e chamo de lista.
    Adorei o post, espero que tu ganhe/compre todos. Beijos

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, quero tudo isso também rsrs super beijo.

    http://www.marivieira.com/
    https://www.youtube.com/watch?v=w3po69rN820

    ResponderExcluir
  4. Que legal fazer aniversário em Dezembro(isso significa mais presentes srs).
    Gostei bastante dos itens!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito gira a tua wishlist! Espero que consigas algumas dessas coisinhas ^^ Tambem gostava de ter uma arara =3

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/2014/12/natal-sumico.html

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir