Oi pessoas, vi muitas pessoas fazendo vídeos com essa ideia de escolher 12 livros para os 12 meses do ano, tipo 1 por mês. Claro que não vou ler 1 livro por mês, mas esses que selecionei para o post de hoje são os que eu preciso muito ler, que contei os dias para eles chegarem, e outros eu ainda não comprei ou ainda não foi lançado, mas que já esta na minha lista.
Então vamos começar que o post vai ser grande.

 1- Divergente - Eu pretendia ler os livros antes de ver o filme, mas já assisti, então pretendo ler eles antes do lançamento do próximo filme.


2- Não se apega não: esse eu já comecei a ler e estou adorando, estava na minha lista já faz muito tempo, e em breve resenha.


3- O diário de Anne Frank: esse eu li em edição de bolso, e agora que comprei o normal, pretendo reler.


4- Fangirl: Amei o livro Eleanor & Park e sei que vou gostar desse também.


5- Fazendo meu filme - nossa mas faz uma eternidade que queria esse livro e só agora comprei. Ansiosa para ler.


6- Tormenta: Faz muito tempo que li Fallen, e até peguei o livro para reler e depois passar para o próximo, mas aí fui comprando mais livros e deixando esse de lado. Quero ler antes de ver o filme.


7- Se eu ficar: Comprei ele na promoção do Black Friday, com a continuação. Quero muito ler para depois ver o filme.


8- Perdida: Um livro que vi muitas pessoas indicando e ainda tenho que comprar a continuação.


9- Sem esperança- A continuação do livro Um caso perdido que amei e preciso ter ele. O lançamento desse livro vai ser em fevereiro.



10- Um ano inesquecível: livro que já é meu queridinho e ainda nem foi escrito rsrs É um lançamento da Gutenberg, um livro que vai reunir quatros escritoras: Bruna Vieira, Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Babi Dewe.



11- Eu + você = a nós: Livro interativo, que estou adorando fazer e eu quero <3



12- Procura-se um marido: esse livro vi muitos elogios sobre ele e foi por isso que comprei.

 Bom é isso, se for contar, vai mais de  12 livros pelo fato que quero ler todo o box de Divergente, Fazendo meu filme, Fallen... mas vamos ver se consigo fazer a resenha deles em cada mês :)
 Beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Tenho alguns e desejo quase todos que mostrou! Também li fallen, mas ao contrário de você não tenho o tormenta e por enquanto tá difícil comprar livros (porque tenho muitos e mal cabem no meu quarto, hahaha).

    Boas leituras!

    Beijos ♡♥

    Participe do sorteio que tá rolando no blog! Sorteio! Livro + Marcadores

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Queria ter muita paciência para poder ler livros, é uma coisa que tenho muita vontade de fazer, mas essa minha preguiça me impede. >.<

    JEFF BORGES | ECLETICUS

    ResponderExcluir