Oi pessoas. No ano passado fiz um vídeo mostrando todos os meus livros e postei lá no facebook, só que muita coisa já mudou daquele tempo para cá, comprei novos livros na promoção do Black Friday, e comprei um novo livreiro, até porque na minha antiga estante já não tinha mais lugar para guarda e estava colocando os livros em uma mesinha. Esse livreiro estava na promoção e me custou R$150,00 reais, mais frete de R$50,00 no total paguei R$200,00 reais e para mim compensou porque já tinha procurado um livreiro por aqui e os modelos que encontrava não me agradava e era de R$300,00 reais pra cima. Como comprei apenas um, pensei que iria sobrar até espaço para guarda muitos outros livros, mas quando fui arrumar tudo, o espaço que só sobrou foi muito pouco e percebi que terei que comprar outro em breve, mas isso é mais pra frente.
 Como não sou muito boa em gravar vídeos e minha voz não é tão perfeita rs, o vídeo não ficou lá algo profissional, errei algumas coisas, mas coloquei uma legenda de observação. Então vamos ao que interessa, e ver o vídeo.



 Tirei algumas fotos também, e para quem tem dúvidas assim como eu tive de comprar móveis pela internet, esse livreiro eu comprei em novembro junto com os livros, só que os livros chegaram primeiro e o livreiro apenas em janeiro, demorou quase um mês pra chegar, e no caso de montador, pois é aí você que tem que contratar um, que foi o que eu fiz. Tinha ficado com dúvidas mais sobre isso, mas o móvel chegou com as instruções de como montar, e todas as peças necessárias. Ha, comprei ele no Submarino.



 Essa torre linda vermelha, eu ganhei de presente de aniversário da minha amiga, apaixonada por ela.
 Bom, é isso. Beijos e até o próximo post :)

5 Comentários

  1. Olá!

    Que demais o/
    Realmente, o preço foi muito bom, uma pena que tenha chegado um mês depois, eu já usei a black para os livros mesmo e alguns aparelhos eletrônicos.
    Lindos e Madagascar, que demais!!!
    Ah! A torre é ma-ra-vi-lho-sa XD

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
  2. Barbara Ribeiro18.2.15

    Oie, comprei uma estante igual a essa no Submarino e o prazo de entrega acabou e ela ainda não chegou! Estou super preocupada, eu vi que você escreveu que a sua demorou um mês pra chegar, mas o tempo de um mês já era previsto ou ela chegou depois do prazo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, eu também fiquei bem preocupada pois todas as compras que fiz no Submarino chegaram primeiro que o livreiro, sendo que todos foram pagos no mesmo dia. Entrei em contato com o Submarino e eles me informou que o móvel não é deles, eles fazem o pedido para a transportadora, que então enviam para eles, e depois eles enviam pra pessoa que comprou, por isso a demora.
      No caso do prazo, ficou sim em dia, comprei no dia 28/11 e chegou dia 06/01. Mas nesse feriado de carnaval, os correios não funciona durante três dias (16, 17 e 18/02). Verifica se seu pedido já foi entregue para a transportadora. :)

      Excluir
  3. Any eu adorei a sua estante de lindo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Será que você teria uma foto da estante inteira? E não apenas de prateleira em prateleira?
    É porque estou pesquisando alguns modelos na internet e achei essa mesma estante (pelo o que pude ver) no Submarino, mas como lá só tem imagens 'modelos' e não da para ver como ela realmente é, eu queria ver uma foto dela dentro de um ambiente real.
    Se você pudesse me ajudar, por favor, eu ficaria muito grata. Obrigada! :)

    Boa tarde.

    ResponderExcluir