Oi pessoas, hoje vim mostrar o meu precioso, o mais novo queridinho, o que eu tenho o maior ciúmes de todos os outros livros, que é O diário de Anne Frank, sério ele é muito perfeito, nem acreditei quando ele chegou e finalmente eu poderia dizer 'é meu'.
 Vi essa edição perfeita pela primeira vez na livraria Cultura, e fiquei apaixonada, mas quando passei na maquininha pra saber o preço, quase cai dura pra trás, ele custava R$55 reais, andei pela livraria só pensando, 'eu tenho que comprar esse livro, eu tenho que comprar esse livro', só que ele estava muito caro, fui pra casa mega triste, mas o Santo protetor dos leitores :) viu que eu queria muito esse livro e quando estava no facebook o Submarino postou uma promoção de livros, e quando cliquei, bum lá estava o livro da Anne Frank na promoção, fiquei tãão feliz que ele estava R$29,90 e comprei \☺/

 Gente essa edição é muito perfeito, fiquei olhando, admirando ela por horas, e tirei váárias fotos e até fiz vídeo para mostrar pra vocês meu novo amor literário.



Apesar de tudo, acredito que no fundo as pessoas tenham um bom coração.






Por que as pessoas confiam tão pouco nas outras? Sei que deve haver um motivo, mas algumas vezes acho horrível não poder confiar em ninguém, nem mesmo nas pessoas mais próximas.

Mas ninguém se incomodou em perguntar como eu me sentia.

 Não sei como é o nome desse material, mas a capa é fofinha que dá para aperta sabe, as páginas são grossas, e tem algumas fotos da família Frank.
 Como vocês viram na primeira foto eu já tinha o livro da Anne só que em edição de bolso, e já fazia um tempo que estava querendo comprar o normal mesmo, além dessas duas edição ainda existe outra bem bonita também que estou querendo comprar, pois é, não basta ter só esses livros da Anne, quero  todos com capas diferentes e lindas.

 Para quem não conhece esse livro (o que é muito dificil de encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar), sinopse:

Diário de Anne Frank é um diário escrito por Anne Frank entre 12 de junho de 1942 e1 de agosto de 1944 durante a Segunda Guerra Mundial. Escondida com sua família e outros judeus em Amsterdã durante a ocupação nazista nos Países BaixosAnne Frank, com treze anos de idade, conta, em seu diário, a vida deste grupo de pessoas.


Para quem quiser comprar essa linda edição, é só clicar AQUI.
Beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Ai que lindooooo! Esse livro é maravilhoso, li a muito tempo e é claro que vou ler mais uma vez. Será que ainda está com essa promoção? GENTE QUE PERFEITOOOO...

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<<<

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.1.15

    Eu já li, e amei !
    Cara é muito viciante acompanhar todas as emoções dela .
    #Anne_Inspiração <3
    - May Brito

    ResponderExcluir