Oi meninas (os), hoje vim falar de uma das minhas blogueiras preferidas, que é a Mel, conheci o blog dela através da Capricho, quando ela fez um vídeo indicando livros, e acabei anotando uma indicação da série A seleção, e na época comprei apenas o primeiro livro para saber se era bom mesmo e fiquei apaixonada pela história. Outro livro também indicado pela Mel foi Extraordinário, que é perfeito, comecei a sempre acompanhar os vídeos dela no Youtube, estão lá todos como 'visto', no meu canal, e visito todos os dias pra saber se tem vídeo novo, e se for de livros já pego a agenda pra anotar o nome das indicações. Tá mas hoje não é pra falar dos livros maravilhosos que a Mel indica, esse post é para mostrar algumas das (pois são muitas) tatuagens que ela tem, que acho bonitas, e que me inspira em fazer futuras tatuagens.

 Vamos começar pela minha preferida e que pretendo fazer ainda esse ano uma igual. A gaiola e o pássaro, que faz tempão que essa foto esta no meu notebook para levar pro tatuador.

Essa me inspirou na aquarela que achei muito bonito, pretendo fazer uma com outro desenho mas o mesmo estilo. Entendeu? :)

IMG_1100

A de coração achei uma graça, já vi um como se fosse uma bateria, com o último coração incompleto sabe, acho que a Mel já até falou sobre isso em um vídeo, mas que ela preferiu não pintar. Achei uma gracinha e quero muito fazer uma igual.

IMG_1102


A frase na costela acho muito lindo, assim como a que ela tem nas costa, já tatuei uma frase no braço igual a da blogueira Bruna Vieira, quero fazer outra igual da Melina só que com outra frase, quem sabe um trecho do livro Alice no país das Maravilhas.

IMG_1068

 Uma das mais fofas tatuagens da Mel é essa nuvem de corações, fiquei apaixonada assim que vi pela primeira vez, e quero fazer uma igual.

 O floco de neve também é lindo e prefiro o inverno também, então pretendo fazer só que em outro lugar.



Outra tatuagem que gosto muito da Mel é o que ela tem no tornozelo, de uma lua, pretendo fazer mas com outro desenho. A Mel também me inspirou em querer fazer um bem grande no braço da Alice no país das maravilhas. Tem a blogueira Bruna Vieira com aquela câmera fotográfica no braço que acho lindo...Outra tatuagem que quero fazer só que da blogueira Giovanna Ferrarezi que é uma borboleta no braço.

 Bom até o final do ano vocês nem vão me reconhecer mais de tanta tatuagem kkkk tá mas todas que escolhi são pequenas ou médio né, até que o dinheiro me permita fazer uma maior, vai ser essas mesmo.
 A Mel é uma fofa, e esta sempre atualizando suas redes sociais, pra quem ainda não conhece, o que acho muito dificil, deixo aqui os links de onde vocês podem encontra-la.

http://melinasouza.com/
http://instagram.com/melinwonderland/
https://www.facebook.com/melinasouza
http://www.youtube.com/aseriesofserendipity

 Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário