¿Qué harías tú sin ti? | Flickr - Photo Sharing!

  É tão fácil deitar na cama e ficar sonhando com coisas que a gente quer, talvez tentar ser atriz, ou  policial, como nos filmes que é tudo tão divertido, tudo dá tão certo, e o final é tão perfeito, mas sabemos que na prática é bem diferente, é necessário muito dedicação e abrir mão de muitas coisas.
 Sempre fui muito sonhadora, já pensei em várias profissões, de médica cirurgiã a professora de história, de atriz a policial, a cada filme e seriado eu queria ser igual, mas na prática os planos não sairão do papel, agora com meus 19 anos sinto que tem que ser agora a grande escolha, a faculdade, que caminho seguir, que profissão, ir morar sozinha... e se eu falhar? E quando eu perceber que esta tudo errado já seja tarde de mais, inseguranças essas que vivem me atormentando.

 Quero que 2015 seja o ano de boas escolhas, tenho me cobrado mais nisso, não posso errar, não posso decepcionar a minha família e nem meus sonhos.
Dedicação, faz tempo que não tenho isso na minha vida, sempre fui muito de mudar de ideia, de mudar de caminho, sem medo do futuro, do depois, mas agora é tudo diferente, tenho que ter foco.
 Sempre gostei de começar o ano com metas, tenho que ficar me cobrando em fazer aquilo acontecer, tenho que ir atrás hoje, agora, superar os meus medos, esse ano é o ano de escolhas, e quero ter certeza se é isso mesmo que quero, que amanhã eu ainda irei gostar.
 Virar adulta de um dia para o outro, ter responsabilidades, os planos já estão todos no papel, agora é hora de torna-los reais, algo que eu possa ver que realmente esta acontecendo, não da forma que eu pensei, mas ainda melhor. É hora de levantar da cama, e tornar esses sonhos reais.

Deixe um comentário