Oi gente. Hoje vim mostrar as compras que fiz no Submarino. Ano passado fiz um post aqui no blog pra mostrar uns scarpin que comprei em uma promoção que rolou no site, gostei tanto pois chegou tudo direitinho que fiz uma nova compra. Em janeiro aconteceu outra promoção, mas agora com sapatilhas, quatro por R$150. Como sapatilha é uma coisa que uso muito, para ir pro trabalho, faculdade... decidi aproveitar e comprar umas pra mim.
 Com menos de uma semana, elas já chegaram, e eu amei todas e vim mostrar para vocês.









 Em sites eu só compro livros, pois aí não tem erro, mas depois dessas duas compras de sapatos no Submarino, estou olhando as outras opções do site também. Sempre recebo no meu e-mail promoções assim, e adoro. Nunca fui muito de ter várias sandálias, mas agora que sempre tem uma promoção legal, eu estou comprando. Super recomendo pra vocês. As sapatilhas são bem confortável, veio na caixa, e chegou rápido.

Deixe um comentário