Já faz um bom tempo que estava querendo comprar o livro O pequeno príncipe, já vi muitas promoções, inclusive muito barato, mas não sei porque nunca comprei. Também já vi pequenos trechos do filme, mas fiquei adiando e nunca assisti.
 No último final de semana, fui na livraria, acabei não encontrando dois dos livros que queria, então vi essa edição linda, e decidi comprar. Fiquei apaixonada logo que vi, capa dura, muitos detalhes, e tem muitas ilustrações. Essa nova edição é da editora Geração e vem contando um pouco sobre a vida do escritos também.
 Como o livro é lindo, tirei muuuuitas fotos, olha só.












  Gostei tanto do livro que até gravei um pequeno vídeo pra vocês.
Paguei nele R$25,00 reais na Fnac.

Um Comentário

  1. Olá!

    Gente, que coisa mais linda, graciosa, fofa, deliciosa o/
    Eu quero mesmo, O pequeno príncipe é tudo de bom, maravilhosa e linda história mesmo e agora tenho que ter esta nova edição. Ficou tãão <3.

    Beijos e ótima semana!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir