Oi gente. Eu não sou muito de postar look do dia aqui para vocês, afinal eu uso o básico do básico, vivo com calça jeans, all star... mas quando usei esse look, eu gostei tanto que decidi fotografar.
 Não sou muito de usar leggies chamativas, com estampas, mas essa eu gostei, comprei ela na Marisa, assim como a camiseta, já a sapatilha, já mostrei ela aqui, comprei no Submarino.







 Sou bem tímida quando é para fotografar fotos aqui para o blog, mas estou me esforçando, até gravei um vídeo, e estou aqui pensando se posto ou não, mas com o tempo eu vou me acostumando e me souto mais em fotos e vídeos. Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

Um Comentário

  1. A legging é realmente bonita. Mas amei a sapatilha. ^^
    Belo look.

    bjos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir