Oi gente. Para quem ainda não sabe, eu vou fazer faculdade agora em fevereiro, eu já fiz alguns cursos antes, mas sempre desistia, depois de pensar bem escolhi Análise e desenvolvimento de Sistemas, vou contar como é o curso para vocês depois ok.
 Como é um curso que a gente vai passar 90% do tempo na frente de um computador (pelo menos, eu acho que seja assim) comprei apenas um caderno de uma matéria, uma agenda, que não vivo sem, canetinhas, lápis de cor e caneca com glitter, comprei para fazer nos livros interativos que tenho tá, afinal é óbvio que não vou usar isso na faculdade, e comprei alguns material para escritório pois estou separando um cantinho do meu quarto para isso.
 Vamos as fotos.


 Caderno na moranguinho que tem um cheirinho muito gostoso <3


Material para escritório.
















2 Comentários

  1. Ownn, é uma delícia comprar material novo, né?
    Tudo novinho, cheirosinho. rs Achei tudo lindo.
    Eu sou louca por agendas, mas nunca uso, não sei usar. rsrs

    bjos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo!
    Beijos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir