Olá pessoal do blog Talento Feminino.... É claro que vocês ainda não me conhecem, mais aqui estou eu na humildade (hahahaha) para me apresentar a  vocês!


Eu me chamo Jonatas Dias, tenho 19 anos e sou blogueiro a mais de um ano e meio, é difícil de pensar que um menino tímido ser blogueiro, mais é assim que a vida é. As vezes a timidez some do nada e é isso que eu mais gosto em mim das minhas atitudes inesperadas.

Aqui no blog Talento Feminino, vou falar de diversos assuntos e darei preferências aos assuntos que vocês comentarem, e vou separar alguns dos comentários e farei posts sobre os assuntos que você quiserem saber.

Ainda não curso nenhum curso superior, mas logo logo estarei cursando a Faculdade de Pedagogia, as vezes as pessoas me perguntam o porque da escolha, e eu respondo porque isso foi uma paixão platônica. (hahaha)

O QUE EU MAIS AMO NA VIDA?
São as mais diversas, mais recentemente é a minha fofura de irmãzinha que Deus me deu, amando ser irmão mais velho depois de 19 anos, toda essa minha história você acompanha no meu Blog Coisa&Tals , amo também tocar bateria, cantar, meus primos e as mais diversas aventuras do cinema nacional e internacional.

Bom pessoal isso é só um pouquinho de mim, logo mais vocês vão me conhecer melhor!

Venha conhecer minhas Redes Sociais:
Instagram: @diasjonatas29
Snap:: jonatasdiasb
Youtube: youtube.com/jonatasdiass
Twitter: @TeenJonatas

Pessoal até breve!
Sobre o Autor:
Jonatas Dias Eu me chamo Jonatas Dias, tenho 19 anos e sou blogueiro a mais de um ano e meio. Ainda não curso nenhum curso superior, mas logo logo estarei cursando a Faculdade de Pedagogia. Venha conhecer minhas Redes Sociais: Instagram: @diasjonatas29 Snap:: jonatasdiasb Youtube: youtube.com/jonatasdiass Twitter: @TeenJonatas

Deixe um comentário