Olá pessoas. Estamos com março quase no fim, e só agora lembrei de mostrar os livros que comprei em fevereiro, então antes tarde do que nunca, vim fazer esse post.
 Já faz um tempo que queria comprar os livros de Academia de vampiros, desde quando foi lançado o filme (que por sinal, ainda não assisti), mas eu nunca encontrava eles na promoção, e quando aparecia, eu não tinha dinheiro, até que um belo dia, estava eu no meu facebook quando vi essa oferta.
 No dia que fui comprar, meu computador decidiu não colaborar, ficou dando problema, a internet não estava das melhores, era o mundo conspirando para que eu não comprasse kkkk.
 O box com os seis livros da série estava por R$35,00 reais, muito barato né.




Ainda na mesma promoção, eu encontrei o box Halo por R$30,00 e tive que comprar.





 Todos esses livros comprei no maravilhoso Submarino. A entrega foi bem rápida. É sempre bom ficar de olho no site, pois sempre rola umas promoções bem legais.
 Beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. quantos livros!!! Boas leituras flor :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente você fez belas comprar... Sabe que também não vi o filme de Academia de vampiros? Dizem que foi horrível, mas mesmo assim quero vê-lo. mas não se preocupe que os livros são bons.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir