Olá pessoas, ultimamente estou tão ocupada por causa da faculdade que os post aqui até diminuiu, mas eu estou sempre separando um tempinho para ver filmes, nem que seja na madrugada, pra descontrair um pouco, e hoje vim indicar alguns que assistir.


Leonardo (Ghilherme Lobo), um adolescente cego, tenta lidar com a mãe super protetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel (Fabio Audi) chega na cidade, novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade. 


Na Alemanha pós-2ª Guerra Mundial o adolescente Michael Berg (David Kross) se envolve, por acaso, com Hanna Schmitz (Kate Winslet), uma mulher que tem o dobro de sua idade. Apesar das diferenças de classe, os dois se apaixonam e vivem uma bonita história de amor. Até que um dia Hanna desaparece misteriosamente. Oito anos se passam e Berg, então um interessado estudante de Direito, se surpreende ao reencontrar seu passado de adolescente quando acompanhava um polêmico julgamento por crimes de guerra cometidos pelos nazistas.


Beth Harper (Kristen Bell) é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick (Josh Duhamel) e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick

Um Comentário

  1. Eu já ouvi algumas indicações em relação ao ' Hoje quero voltar sozinho ' , mas sempre que eu vejo que tá passando no Telecine tá no meio, então eu sempre vou adiando, e nunca assisto. Mas, na primeira oportunidade irei vê-lo .
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir