Olá pessoal tudo bem com vocês?
Eu espero que sim!

hoje o assunto, é bem mais futurístico! Porque? Você já pensou no que você vai fazer no seu futuro próximo?

Foto: Google
Muitas pessoas depois que terminam o Ensino Médio Regular, não sabem qual rumo tomar para a sua vida, muito menos qual profissão escolher. A faculdade é a primeira escolha difícil, não é verdade? Minha primeira dica para você escolher a sua Profissão/Faculdade, coloque em uma folha em branco tudo o que a sua escolha irá fazer, e veja se tudo que ela te oferece é o que você gosta, se digamos que 70% de tudo que você colocar na folha for o que você gosta, pronto você pode ingressar na Profissão/Faculdade, e você irá me perguntar e os outro 30% essa é a parte que toda profissão tem de ruim, mais logo logo você irá se acostumar.

COMO TER UMA CARREIRA DE SUCESSO? A primeira dica e única, faça tudo por amor e faça porque goste, não escolha sua profissão pelo salário, pois assim você irá ficar totalmente irritado pelos pontos negativos que a profissão lhe trará, e não vai adiante, pois realmente aquilo não será o que ama, então escolha a profissão que você mais gostar. Pois não é o dinheiro que lhe trará a felicidade e prestígio.

Bom pessoal, post de hoje ele é bem objetivo e logo logo trarei mais novidades e mais sobre algumas profissões. Ainda não me conhece, então não deixe de me seguir nas minhas redes sociais:

Espero vocês por lá, abraços e até mais!

Sobre o Autor:
Jonatas Dias Eu me chamo Jonatas Dias, tenho 19 anos e sou blogueiro a mais de um ano e meio. Ainda não curso nenhum curso superior, mas logo logo estarei cursando a Faculdade de Pedagogia. Venha conhecer minhas Redes Sociais: Instagram: @diasjonatas29 Snap:: jonatasdiasb Youtube: youtube.com/jonatasdiass Twitter: @TeenJonatas

Um Comentário

  1. Realmente, é bem complicado trabalhar no que não gosta, vc coloca defeito até no que não tem. Mas também, hoje em dia tá difícil arrumar algo que goste e ao mesmo tempo consiga dinheiro, tem momentos que não dá pra escolher só o que ama, infelizmente. O mercado de trabalho tá bem difícil.
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir