Olá pessoas. No último final de semana (07/03) aconteceu o lançamento do livro 360 dias de sucesso da Thalita Rebouças. Confesso que não conhecia a escritora, e fiquei surpresa quando vi que tinha um livro dela na minha estante, e de tanta gente falar sobre esse novo lançamento, fiquei curiosa e comprei na Fnac no mês passado, quando vi que ia acontecer o lançamento aqui em Brasília, pensei na mesma hora, 'eu tenho que ir'.

 Logo no dia do lançamento, o tempo estava de chuva, sabe quando começa a fechar o tempo, com trovão e tudo, mas nem isso me fez desistir, quando cheguei já tinha começado os autógrafos, então fui correndo pegar minha senha, e já fiz amizade logo na fila. Como foi tudo bem rápido, acabou acontecendo um bate papo com ela, e devo dizer que a Thalita é um amor, tratou todo mundo com muito carinho, respondeu as perguntas, brincou, riu... sai de lá com ainda mais vontade de conhecer os outros livros dela.

 Durante o bate papo, ela contou como surgiu seu amor pela escrita, sobre livros que vai virar filme, e também sobre novos lançamentos, como o livro Um ano inesquecível que ela vai lançar em parceria com mais três escritoras. Gravei apenas uma parte do bate papo, e deixo aqui abaixo o vídeo.



 Os contratempos que aconteceu na livraria Leitura, bom, ano passado fui em um lançamento nessa livraria, então já sabia do que esperar, pois eles só liberam senha se você comprar o livro lá, e como eu já tinha esse lançamento, eu pretendia comprar um outro livro da Thalita, acontece que na hora, eles falaram que só podia dá a senha se fosse comprar o livro 360 dias de sucesso, então pensei, há tudo bem, vou dar presente o outro, então fui passar o cartão, e eles falaram que não passava o modelo do cartão que eu estava usando, e quando cheguei na livraria já estava acontecendo os autógrafos, então fiquei procurando no shopping onde tinha um caixa pra eu sacar dinheiro, voltei novamente pra livraria e fui comprar o livro que estava sendo lançado, foi aí que a vendedora disse que se enganou, e que eu podia receber a senha comprando um outro livro, então comprei o Loucas por um feriado, e peguei autografo nos dois livros.

 Apesar de toda essa confusão, consegui chegar em casa antes de pegar chuva, com meus livros autografados, e uma foto com a Thalita.
 A foto esta em preto e branco, porque o flash da câmera deixou estranho, ficou uma luz bem forte no rosto, enfim, ainda não consegui arrumar na edição, então deixei assim.
 Abaixo algumas, poucas fotos, que tirei do evento.




2 Comentários

  1. Nossa, que sonho! *u* Adoraria conhecer a Thalita <3
    Ela é a escritora mais fofa do mundo. Beijão.

    samarices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que máximo conhecer ela! Ela é super top! entende demais a mente adolescente!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir