Relacionamentos nunca foi o meu forte. Até na hora de dar conselhos, minhas amigas nunca seguem o que eu digo, e até que concordo com elas, quem é que escuta conselhos de uma louca, que nem consegue segurar um namorado por muito tempo.
 Tive poucos relacionamentos, e todos foram um fracasso, por minha culpa. O primeiro, nem olha mais na minha cara, o segundo, é um completo idiota que pensei que poderia muda-lo, o terceiro, é outro que fazia tudo o que eu mandava, e eu sempre quis um cara assim, mas isso me irritava, poxa custa impor sua opinião na relação. O quarto, nem saiu do primeiro encontro. O quinto, me chama de 'gata', e eu odeio que faça isso. O sexto, me chama de 'princesa', e também odeio. Ok, foi um número razoável, seis. Tá confesso que pulei alguns desnecessários.

 O cara perfeito não pode ficar me ligando o tempo todo, mas também não pode ficar sem dar noticias, não pode ter ataques de ciúmes, mas também não pode ser 'liberal' de mais, o cara não pode falar / escrever errado, não gostar de músicas ruins, ser inteligente, as vezes engraçado... estou pedindo demais?? Ok, eu não sou nenhuma garota perfeita, aquela que os caras sonha em encontrar.
 Meu primeiro beijo foi com um cara que eu nem sabia muita coisa sobre ele, só sabia o nome. Era da minha escola, mas só puxei a ficha completa dele, depois que fiz a burrada. Meu primeiro namorado, era tão doido quanto eu, eu amadureci e muito desde aquele tempo, mas ele não, continua o mesmo palhaço de sempre. Homens...

 A culpa é minha, eu admito. Escolho as coisas de última hora, tento mudar tudo para ficar do meu jeito, me decepciono e faço tudo outra vez. Já disse Não para o cara que poderia ser perfeito, e posso ter feito isso mais de uma vez, eu sei, eu mereço passar por esses relacionamentos errados. Mas agora já deu né? Acho que já aprendi a lição. Bom ou talvez não. Porque olha só para o cara com quem estou saindo atualmente. Acabou de me mandar uma mensagem, dizendo "Oi gata". Isso explica tudo.

3 Comentários

  1. Acho que as pessoas são perfeitas à maneira delas. E é isso que fica interessante, ninguém é perfeito. Cada um tem um jeitinho.. Se continuar assim, moça vai acabar sozinha. Mas, eu adorei o texto (:
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. tudo bem?
    Vim visitar o seu blog e gostei bastante desta postagem. Achei interessante a forma como você aborda o assunto. Vou te dar uma dica simples para ajudar a não errar da próxima vez, antes de sair e escolher alguém para de cara sair namorando, escolha em silêncio e observe (vire amiga) e observe. Entendeu? Visite a casa dele várias dele, conheça os pais dele. E observe como ele trata os pais. A maneira que ele tratar os pais dele, será a maneira que ele irá te tratar. Um garoto que não tem respeito pelos pais, jamais vai respeitar a namorada. Outra coisa: não se iluda, ninguém muda por causa dos outros, as pessoas só mudam, quando querem mudar. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Juliana, ameeei o conselho, muito obrigado.

      Excluir