Olá pessoas. Hoje venho contar como foi minha experiência em comprar no site Nardile. Foi tudo por acaso, eu estava no facebook quando vi uma postagem de mochilas lindas, com um preço até bom, visitei o site, gostei de uma com estampa de mapa e decidi comprar.
 Como estava indo para a faculdade, precisava de uma para colocar notebook, caderno, livros... e quando vi a com estampa de mapa fiquei apaixonada.
 Em fevereiro fiz a compra, já que minhas aulas ia começar em março, achei que chegaria a tempo, mas engano meu, já estamos em Abril e só agora a mochila chegou. Fiquei visitando o site o tempo todo para rastrear onde a mochila estava, mas quando vi que não ia chegar a tempo, usei uma que do tempo de escola.
 Quando visitei a página no facebook da loja, o que eu não tinha feito antes, vi que tinha muitas reclamações, de pessoas perguntando o porque que sua compra ainda não tinha chegado, já no site dava para rastrear e lá mostrava que estava ainda na China. É eu devia ter desconfiado que A) preço barato B) frete grátis e C) muitas estampas diferentes, só poderia ser de outro país. Mas no site a previsão é de 20 à 40 dias para a entrega, e no meu caso demorou beeem mais que isso. Não cheguei a questionar o site nem nada, até porque compra que é feita de outro país demora mesmo até chegar no Brasil. Então aguardei.


 Quando a mochila chegou fiquei muito feliz, ela é linda, perfeita. Se não fosse pela parte que ela é muito grande, na foto não parece muito, mas quando se coloca coisas dentro ela fica beem gordinha, e muito grande para uma pessoa baixinha como eu kkkkk Tá mas aí o defeito não é na mochila, mas sim em mim, ser baixinha é complicado encontrar uma bolsa que fica legal, sem parecer aquela mala sabe. Uma amiga minha que é alta, ficou lindo nela, mas em mim, eu me sinto como se as pessoas olhasse pra mim e só visse a mochila com pernas e braço kkkk


 Eu amei a mochila, é linda, amei essa corrente, o tecido é bom, e a estampa é minha preferida.
Pretendo usa-la apenas quando eu for viajar, dormi na casa de algum amigo ou futuramente acampar, pois ela é bem grande e espaçosa, tem esse compartimento para garrafinha de água.



 Dentro da mochila tem esse bolso, que dá até pra colocar o notebook. Claro que a mochila não é forrada e tal, mas não tem problema, o notebook já tem sua capa.


 Apesar da demora, o produto chegou bem direitinho, o site devia informa de onde vem os produtos, e eu também não conferi se eles tinham em estoque, também não tinha nenhum lugar informando isso.
 O site Nardile tem muitos produtos bonitos sim, com um preço ok, mas sinto que é a mesma coisa que comprar no AliExpress.

 Alguém aí já conhecia esse site?? O que acharam??

5 Comentários

  1. Não conhecia o site , adorei a variedades de produtos e o precinho também :)
    Essa mochila é liiinda
    <3
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bacana o post é uma mochila bem bonita. Se puder dar uma olhadinha no meu blog ficarei feliz. Fique à vontade beijinhos
    http://jardimdeutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que mochila bonita. Quando fui comprar meus materiais no começo do ano não tinha nada que me chamasse muito atenção, tive que comprar uma bem basicona mesmo :(

    www.raiquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É super linda, eu adoorei!! Realmente coisas de fora demoram um pouco, mais é por causa dos correios mesmo!! Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Tem Sorteio rolando no Blog!
    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/2015/04/sorteio-conjunto-brilho-magia.html


    ResponderExcluir
  5. Amei essa mochila ! Alias, amo mochila e essa tem estampa de mapa <333
    Beijos,Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir