Olá pessoas, minha meta de passar alguns meses sem comprar livros esta indo pro ralo viu, como sempre acontece eventos na livraria e sempre gosto de ir, e estar em uma livraria e não comprar livros é igual querer tomar banho sem se molhar kkkkk
 A algum tempo, um amigo me emprestou uma revista de quadrinhos da Marvel, fiquei bem curiosa pois adoro Os vingadores, então ficamos um bom tempo conversando sobre isso e fiquei tão interessada que fui atrás dos livros na livraria. Elas contam a história de heróis, você pode encontrar na banca de revista ou aguarda que cheguem as especiais, com capa dura e tal... essas custa R$32,90 e já perdi a conta até onde esta, e como comecei agora, comprei a número 1.

 Preparem pois tirei muiiiitas fotos.







 Junto veio essa revista contando algumas novidades, e ao abrir toda, fica um pôster lindo.







  No mesmo dia, uma amiga comprou mangás, e como nunca li nada assim, não me julguem, decidi começar por algo que eu acompanho desde criança. Não encontrei a número 1, então vou começar por essas.









 Eu sei que comprei só três livros, mas me empolguei na hora das fotos.
 Bom é isso. Beijos e até o próximo post.

Um Comentário

  1. Eu também estou me segurando para não comprar livros e agora que frequento uma biblioteca está bem fácil já que ela tem os livros que eu queria comprar hahaha' :)
    Bem legais suas aquisições literárias!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir