Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom hoje o assunto é uma coisa muito legal e que muitas pessoas hoje em dia nem param para pesar que isso existe, Colecionar! o ato de colecionar já existe a muito tempo, porém, nem muitas pessoas conseguem esse ato tão interessante, pois exige muito tempo da pessoa que deseja ser colecionadora, é frequente a presença de pessoas em TV colecionando coisas raras e até mesmo antigas que a pouco tempo saiu do sistema épico de consumo dos populares.

Se você fosse colecionar o que você colecionaria?
Eu pesquise nos sites de pesquisa e vi que os brinquedos é uma das coisas que mais é colecionada no mundo, até papel de bala as pessoas colecionam.

Que tal fazer igual ao homem a seguir e colecionar carrinhos de brinquedos?


Que tal meninas, vocês colecionarem esmaltes?


Não importa no entanto o que você vai colecionar, se você tiver muita dedicação você vai conseguir, isso você pode apostar que da certo.

Bom pessoal, é isso, até a próxima então.... beijos e não se esqueça de comentar que eu vou amar ler os comentários de vocês!


Sobre o Autor:
Jonatas Dias Eu me chamo Jonatas Dias, tenho 19 anos e sou blogueiro a mais de um ano e meio. Ainda não curso nenhum curso superior, mas logo logo estarei cursando a Faculdade de Pedagogia. Venha conhecer minhas Redes Sociais: Instagram: @diasjonatas29 Snap:: jonatasdiasb Youtube: youtube.com/jonatasdiass Twitter: @TeenJonatas

Um Comentário

  1. Olá, eu estou pensando em colecionar esmaltes,amo pintar as unhas. Gostei do seu blog vou sempre passar por aqui, beijos!
    Visite meu blog: vaidosasemlimite.wordpress.com

    ResponderExcluir