Olá gente. Já faz um tempo que não trago DIY aqui pra vocês, e é um dos assuntos que mais gosto de fazer e ver por aí. Então separei o dia para procurar umas ideias bem legais para decoração, e um tutorial de como fazer letras, para decorar.


 Amei esse que encontrei no blog O mundo de Calíope, que é a palavra Sonhar em inglês.
Para fazer, ela só usou isopor, tesoura, cola, tecido e muita criatividade.


 Gostaram?? Eu amei, e vou tentar fazer ;)
 E para complementar o post, trouxe algumas inspirações para decorar a parede do seu quarto/casa.






 O que acharam? Gostaram de algum?

2 Comentários

  1. Que lindo, adorei o tuto super fácil!
    Beijos
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super show essa dica da letra com isopor. Só tinha visto tutoriais com a letra em MDF, nunca imaginei que houvesse uma maneira fácil assim. Quando eu tiver meu quarto, com certeza que eu vou fazer.

    Já conhece meu blog novo? Passá lá!
    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir