Olá gente.
Eu estou cada dia mais apaixonada por fotografia, fico horas no tumblr buscando inspiração e participando de projetos que tem esse tema. Então decidi fazer mais post com esse tema, mostrando algumas de minhas fotos preferidas que andei tirando durante a semana. Então aguarde muitos outros post com dessa maneira. Vamos as fotos?











Minha câmera não é das melhores, mas dá pra ficar brincando de ser fotógrafa rsrs
Quem quiser ver mais fotos, só me acompanhar lá no Instagram: @kayane_almeida

2 Comentários

  1. lindas as fotos, natureza tudo de bom!
    Beijoos
    http://onneof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as imagens!
    (obs: concordo plenamente com o seu comentário na postagem sobre "comentário"no blog,o habito de comentar em blogs está menos frequente).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir