Calma gente, não é resenha, ainda não. Inclusive estou devendo a resenha do livro Não se apegue não, o post ainda está aqui em resenha com todas as fotos que já tirei do livro, mas enquanto não sai, vamos falar do novo lançamento da Isabela.

 Na semana passada a Isabela fez um bate papo em sua página pra falar do novo livro, fiquei sabendo de algumas coisinhas, e até fiquei com vontade de fazer esse post.
 Ela tirou algumas dúvidas sobre o antigo livro, e algumas novidades sobre esse novo lançamento.

 Para quem leu o Não se apega não, sabe quem é os personagens Pedro e Amanda né. E eu aqui achando que tudo ou pelo menos a metade das coisas que acontece no livro, tinha realmente acontecido na vida da Isa, mas no bate papo, ela disse que tem umas ficção por aí, e que esses dois personagens não existem de verdade :( não na vida dela, claro. Pois muitos, pelo menos eu, juntou o 1+1 e pensou que Isabela do livro, se tratava dela mesmo. Tá que o Pedro é perfeito até de mais, afinal quem não sonha com um amigo assim.

Entre essa pequena entrevista, foi perguntado a Isabela, o que esperar do novo livro, e ela respondeu "Personagens novos, uma história contínua mais fácil de entender do que o primeiro... E muita, mas muita confusão". Só com esse spoiler já dá pra saber o quanto vai ser bom né. Ela também disse que vai ser uma trilogia.

No livro Não se apega não, a Isabela deu muitos conselhos amorosos, e já passou por muitas situações que muitas de nós já passamos, e ao ser questionada sobre ser a melhor amiga de muitas meninas, ela disse, "É como se em cada pedacinho do mundo eu tivesse uma amiga pronta pra me acolher em caso de decepção. Sou a pessoa mais feliz do mundo.".Tem que ser mesmo, né meninas.

Em Não se iluda não, a Isabela disse que é o mesmo estilo que o Não se apega não, com aquelas frases lindas no inicio de cada capítulo, com regras para não se apegar, e continuação de onde parou o livro anterior.
 O livro já entrou na pré venda, e nas livrarias físicas a partir de Julho. E ela disse que pode vir pra Brasília, eeeeeeeee, espero que venha, pois quero muito conhecer essa amiga, conselheira, que me ajudou tanto.

Quem quiser conferir todo o bate papo, clique aqui.
Quem aí já leu e está aguardando ansioso para o lançamento =)

Um Comentário