Olá pessoal, do TF
tudo certo com vocês?

Bom hoje eu vou falar de um assunto que todo mundo ama, que é "Festa", ainda mais se ela for a fantasia... Eu pelo menos amo!
Apesar de não uma coisa tão difícil de fazer as vezes faltam inspiração e hoje eu trouxe alguns looks, para as meninas aqui do TF, como o mundo é femenino por aqui, foquei mais nos looks para as meninas, mais se os meninos quiserem, podem apostar e comentar aqui em baixo do post, que logo logo estarei fazendo um especial de festas, para os meninos também.

Então vamos aos looks:

Foto: google

1- Mulher Maravilha: look inspirado para uma festa voltada para o tema: Heróis ou Desenhos!
2- Odalisca: Uma bom look para uma festa Egipcia.
3- Mulher Gato: Para esbanjar a sensualidade, em uma festa para heróis.

Foto: Google

Anos 60- As festas anos 60 também estão sempre em alta, e porque não apostar nos vestidos de bolinha, umas roupas com estampas étnicas, as famosas botas de couro e veludo e as mais belas jaqueta de couro pretas.

Foto: google

Festa Sexta Feira 13- porque não se fantasia de vilã essa seria uma boa pedida, para as festas de terror.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!


Sobre o Autor:
Jonatas Dias Eu me chamo Jonatas Dias, tenho 19 anos e sou blogueiro a mais de um ano e meio. Ainda não curso nenhum curso superior, mas logo logo estarei cursando a Faculdade de Pedagogia. Venha conhecer minhas Redes Sociais: Instagram: @diasjonatas29 Snap:: jonatasdiasb Youtube: youtube.com/jonatasdiass Twitter: @TeenJonatas

Deixe um comentário