Rose

 Estava tudo tão perfeito. Olha só, perfeito até de mais. Por algum motivo o destino nos juntou novamente e então a gente conversava, ria, não cansava de ficar contando histórias engraçadas que já passamos, piadas toscas, segredos... nem via o tempo passar. Não importa se no dia seguinte tinha que acorda cedo, a gente ficava conversando no Whatsaap até tarde, mesmo sem assunto, a palavrinha "online" ainda estava lá. E no dia seguinte, assim que acordava, já ia correndo para o celular e lá estava sua mensagem, "Bom dia amor", isso era muito bom. E-R-A.

 Até que um belo dia, a palavra "online" foi substituída por "visto por último ontem...", as conversas não era mais assim tão engraçado, e apesar de frequentar os mesmos lugares, estávamos em grupos de amigos diferentes, você lá sorrindo com outras pessoas, e eu aqui, forçando um sorriso enquanto te olhava de relance. Você nem parecia perceber, ou se quer se importa.

 Lembra quando você precisou de um amigo e ninguém estava lá, apenas eu, tentando de fazer sorrir, mas agora eu é que preciso de você, preciso que me diga que isso vai passar, é só uma fase, que estamos bem, que ainda vamos ser muito felizes juntos. Preciso que você não desista de mim.

 E a nossa música esta tocando, enquanto escrevo esse texto.



Deixe um comentário