Hoje as fotos são mais que especiais. Pois tirei com os meus sobrinhos, para quem não sabe tenho dois, (Thiago e Karol). Quase não posto fotos minhas aqui, e muito menos deles, mas essas fotos eu gostei muito e decidi postar aqui pra vocês.

 As fotos foram tiradas aqui na chácara onde moro. Nessa época do ano, as flores aparecem mais e o caminho de entrada aqui da chácara fica assim, com flores brancas e um cheirinho muito bom. Aproveitei e chamei meus sobrinhos parar tirar fotos comigo, e até estou ensinando a Karol a mexer na câmera. Algumas dessas fotos foi ela quem tirou.








2 Comentários

  1. Deve ter sido um dia muito divertido. Seus sobrinhos são muito fofos *_*

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir