Olááá!!!
Como eu tinha dito no primeiro post, para quem não viu, clica aqui, eu disse que iria trazer o vídeo que fiz do Geek Prime, e dar algumas dicas para quem pretende um dia, ir em um evento assim.




Dicas

1- Não vá muito cedo: Eu acordei as 07:00 da manhã, com a intenção de ir o dia todo, só que no dia anterior eu quase não dormi de ansiedade, ou seja, estava praticamente um zumbi no evento, morrendo de sono e não consegui aproveitar tanto assim e fui embora mais cedo antes mesmo de acontecer algumas atrações.
 2- Leve água, lanches...: não vale muito a pena comprar comida lá, só se você realmente quer provar algumas comidas típicas e tal. Mas é sempre bom levar água na mochila, biscoitos, doces...
 3- Se controle: Eu sei que assim que a gente entra lá, dá vontade de sair comprando tudo, mas as vezes é bom visitar todas as lojas, ver o que você realmente quer, e sempre ficar de olho nas lojas que fazem promoção. Dá pra aproveitar bem mais.
 4- Autógrafos: Se for no evento, já com o intuito de conseguir tirar fotos ou pegar autógrafo de algum Youtuber, fica esperto pois nem é todo mundo que consegue. É feito um esquema para apenas algumas pessoas conseguir isso.
5- Roupas confortáveis: sério, ir com um tênis, uma roupa mais confortável ajuda muito se você pretende ficar muito tempo no evento.
6- Participe: sério eu tenho muita vergonha de dançar, e fazer algo do tipo na frente das pessoas. Mas tenha em mente que todos estão lá para se divertir. Então se joga nos jogos e nas brincadeiras que acontece no evento. É bem divertido.

 Bom essas são minhas poucas dicas para quem pretende conhecer um pouco mais do Geek Prime. Eu não sei se esse evento acontece em alguns outros estados, mas a dica vale pra qualquer outra feira de artigos assim.

 Estou preparando outro post, pra mostrar as coisas que comprei lá.
 Então beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Nunca fui, mais essas dicas servem também para shows, eventos e outras coisas né.

    Um beijo grande e GORDO
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas! Deve ser muito legal ir a eventos assim :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir