Antes tarde do que nunca, finalmente estou fazendo esse post, pra contar que mês passado, durante três dias, aconteceu o Geek Prime aqui em Brasília. Eu tinha feito um post com ideias de Cosplay mas esqueci de publicar eeeeeee. Pois é, agora o Geek Prime já passou e desisti de publica-lo já que a intenção era ideias para esse evento.
 Foi a primeira vez que participei, e estava muito ansiosa para ir. Até pensei em incorporar algum personagem e tal, mas como sou 'nova' em tudo isso, decidi ir pra conhecer e tal.

 O meu erro foi, ter acordado as 07:00 da manhã para ir no evento, que iria ser o dia todo. Resultado, para quem não é acostumado a acorda cedo, 12:00 eu já estava faminta e morrendo de sono. Lá vende comidas, mas quem quiser levar uns lanche de casa, pode também e indico viu, porque achei algumas coisinhas lá bem carinhas.

 Tirei um milhão de fotos, mas separei apenas alguns aqui pra vocês. ;)


 O evento acontece 1 vez por ano, é vendido os ingressos em alguns pontos de Brasília. É convidado alguns Youtubers para apresentar e também tem shows.












 O Geek Prime é o paraíso e ao mesmo tempo o pesadelo de muitos fãs de mangás, HQ... porque tem MUITAAAS coisas legais, e dá vontade de comprar tudo, e o pesado é a falta de $$.
 
 Pretendo fazer mais um post, pra mostrar o vídeo que eu fiz do evento, e dar algumas dicas para quem for um dia nesse evento.
 Então até o próximo post :)

2 Comentários

  1. Que legal essa feira, suas fotos ficaram ótimas :)
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  2. Verdade, sempre falo isso... - Antes tarde do que nunca!
    Ah, eu tenho maior vontade de em uma feira de exposição assim .. Mas, aqui infelizmente só tem feira de exposição de agropecuária, e é super chato, rs.. Adorei a postagem!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir