Olá pessoas. Durante uma semana terá festa junina no shopping aqui da minha cidade, e como o shopping fica do lado da faculdade, quando saio mais cedo sempre passo lá com os amigos e é tão divertido. Faz bastante tempo que não vou a uma festa junina, já tinha deixado isso de lado, mas agora bateu a saudade sabe, da quadrilha, das comidas típicas, da alegria das pessoas, é tão divertido.

 E foi aí que me inspirei em preparar esse post com ideias, inspirações para quem já está se preparando para essas festas.

  Nos looks, eu separei mais a com saias com estampas, babados... o destaque do look. Mas se preferir, pode colocar uma calça jeans, um vestido... e sempre abusar das botas <3


 Para quem gosta de ir a caractere até mesmo nas unhas, busquei inspiração de unhas mais detalhadas mas também as mais simples, que é as de filha única.


 Para make, eu não separei o típico bochechas rosa com pintinhas, acho que make assim, apenas para quem for dançar quadrilha né. Para quem quiser ousar, optei por esse make amarelo, ou um pouco discreto, usando o lápis azul. Mas quem gosta do bom e velho preto esfumado. Para quem quiser ousar mais no batom, um olho mais discreto.


 Para o cabelo, eu não me contive, e separei mais inspiração. A trança sem dúvidas é ótimo para festas assim, mas quem esta cansado daquela trança tradicional, trouxe algumas inspirações.


 Olha aí inspiração para quem tem cabelo curto, e para quem tem cabelo grande, os cachos mais definidos fica lindo também. O cabelo de lado também fica muito lindo para a festa junina. E pra finalizar a maravilhosa coroa de flores. Tem que abusar das cores nessa época né.


 E aí, gostaram das inspiração? Já estão planejando ir em alguma festa junina?

3 Comentários

  1. Ah.. o mês de junho é sempre cheio de coisinhas juninas que eu amo, além das comidas, a festa junina me chama a atenção, pela cultura e também por tradição.. Adorei a postagem.. ótimas dicas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sábado vou pra um musical de Luiz Gonzaga e dia 21 vou num show de Gaby Amarantos, dia 23 ou 29 ainda tem quadrilha no CTN. To amando esse mês, porque tem muita coisa legal pra ir. Depois do Natal, o São João é minha época preferida do ano, amo esse clima alegre, forró, comidas típicas... Tão tradicional do Brasil, né? Amo essa época.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um momento, pensei que vc fosse da mesma cidade que eu, pois aqui tbm teve musical de Luiz Gonzaga kkk

      Excluir