Olá pessoas. Os que acompanha sempre os eventos que acontece das editoras, com certeza ficou sabendo desse Mochilão da Galera Record né, esse evento que aconteceu em vários estados, foi feito para mostrar os novos lançamentos da editora. Não sei nas outras cidades, mas aqui teve logo depois, uma sessão de autógrafos da Carina Rissi, falei sobre isso aqui.

 Esse evento aconteceu as 19:00 horas, e foi muito divertido. Conheci vários novos lançamentos, ganhei no sorteio (pela primeira vez), além de ganhar, marcador, botom, caderninho de anotações e a bolsa.



 Esse foi o livro que ganhei. Um amigo meu que foi comigo no evento, ganhou o mesmo livro que eu no sorteio, (pura coincidência)  e ele já está terminando de ler, e disse que esta amando. No evento, vi um pouco da sinopse e fiquei bem curiosa. Já está na minha lista de leitura do mês.

Sinopse: Sr. Daniels - Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.



Eu acabei me empolgando nas fotos, e fiz uma mini sessão de fotos. Não foi nada fácil tirar essas fotos sozinha, principalmente porque eu não tenho um tripé, e tive que usar temporizador.




3 Comentários

  1. Parabéns pelos presentes que você ganhou e achei muito interessante o livro que você apresentou(vai para a minha lista).
    Ah,parabéns por vencer o sorteio do blog também rs


    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa obrigado Rafa. Acho que a sorte sorriu de novo pra mim :D

      Excluir
  2. teve esse mochilão no meu estado e perdi =( e amei as fotos, ficou lindo <3 Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir