Olá pessoas. Pensei que esse dia nunca chegaria. O dia em que finalmente iria conhecer a Carina Rissi. Sempre vi muitos elogios dos livros dela, e sempre tive curiosidade, e no finalzinho do ano passado eu pude comprar alguns de seus livros e tirar minhas próprias conclusões.

Sempre que recebia a notícia que a Carina ia vir para Brasília, o evento iria acontecer a noite, e como moro um pouco longe da livraria, eu ia acabar chegando muito tarde em casa. Esse evento não foi diferente, pois aconteceu as 19:00 horas do dia 11/06. Pois é, foi em uma quinta-feira (semana de prova) e novamente a noite. Mas mesmo assim não me desanimei. Estava tudo planejado. Eu iria faltar a aula, ir para o evento, e depois pagaria um táxi até em casa.
 Acontece que o evento terminou bem mais tarde do que pensei. Fui uma das últimas da fila e assim, sai de lá as 22:30. Fui chegar em casa bem mais tarde do que pensei. Mas valeu MUITO ter que esperar todo esse tempo por um autógrafo da Carina.




 Estou muito feliz com os meus dois livros lindos autografados, e espero encontrar a Carina muito mais vezes <3



4 Comentários

  1. Minha irmã já leu "Procura-se um Marido" e gostou bastante,em breve vou ler ele também.

    Obs:Te indiquei para a Tag 7 Coisas e gostaria muito que respondesse(se for possível):
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2015/06/tag-7-coisas.html

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu abri o seu post eu tenho que confessar que não fazia ideia de quem era essa escritora, mas depois que eu vi a fotos dos livros eu surtei. hahahaha Meu, tu é muito sortuda! Todo mundo sempre elogia os livros dela, estou feliz por ti! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ANY VOÇE É MESMO UMA" DANADA"
    UM FORTE ABRAÇO AMIGA!

    ResponderExcluir
  4. Menina de muuuita sorte!!!

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir