Faz tempo que não faço post assim né, mas hoje trouxe uma lista, que pra quem tenta chegar nos lugares a tempo, vai entender bem o que é passar por esses imprevistos kkkkk

1- O dia parece ter apenas 3 horas.


2- E aprendeu da pior forma que não se deve chegar atrasado em compromissos importantes.


3- Mesmo se você se planejar pra chegar mais cedo, algo vai acontecer para te atrasar.


4- Porque você acha que pode sim, chegar no lugar em 5 minutos.


5- Afinal, a culpa do atraso, não é sua.


6- Se você chega na hora, seus amigos ficam chocados.


7- E quando você chega no horário, sente como se merecesse um prêmio.


 E aí, gente, tem alguém que é assim também??

6 Comentários

  1. Eu sempre fui a atrasada oficial da escola e agora que to trabalhando, até meu gerente se surpreende se eu chego no horário. haushahsuahs' Ok, não é um comportamento lá muito correto, mas eu juro que a culpa não é minha, haha.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  2. Me senti dentro do post, muito eu kkkk amei seu blog bjss...♥

    http://dreams-fashiom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tipo isso, quando chego cedo tarde na escola todo mundo fala "morreu no caminho foi?!" kkkkk
    Beijos amei o blog
    Onde vc fez esse lay perfeito, dei uma checada la no seus antigos fiquei tipo o gift do 6 kkk
    Seguindo akii
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, eu posso começar a me organizar 3 horas antes do compromisso que sem´re irei chegar atrasada, rsrs.
    Acho mesmo que eu merecia um prêmio caso chegasse pontualmente!!
    Amei o post.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Exatamente isso kkkk Nunca a culpa será minha!
    Hey, qual o nome do filme do segundo gif?

    www.blogacrescentada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do filme é Se Enlouquecer Não se Apaixone

      Excluir