Olááá. Tento ir ao máximo de eventos que acontece aqui em Brasília para mostrar tudo a vocês, e assim que fiquei sabendo desse, depois ter adorado o Mochilão da Record, confirmei logo presença  assim que vi lá no facebook.

 Mas como fui acampar, acabei esquecendo de fazer e publicar logo esse post, mas antes tarde do que nunca, vamos aos acontecimentos.
 Todas as fotos desse post, foram tiradas pela equipe do blog Academia literária DF, que foi o responsável por apresentar esse evento. Não tirei fotos com a minha câmera, pois quando cheguei acabei indo sentar lá no fundão e as fotos não ficaram tão boa com tantas cabeças a minha frente.

 No evento, assim que chegamos, ganhamos marcadores de alguns livros da editora. Foi apresentado alguns lançamentos de livros, e o que eu mais gostei, foi algumas edições americanas de luxo de alguns livros.


 Entre uma apresentação de novos lançamentos literários foram feitos sorteios, e assim o evento não ficou muito cansativo, o que ajudou bastante, pois foi apresentados muitos livros.
 A mesa onde apresentava os lançamentos estava muito lindo.


  O evento estava bem cheio. Quem fosse podia se vestir de algum Cosplay que teria um breve desfile. Teve partes onde blogueiros e Youtubers podia apresentar o seu trabalho, o que achei bem legal conhecer novas pessoas assim em Brasília.



 Bom é isso. Mil desculpa pelo atraso do post... quem quiser ver mais fotos do evento clique aqui.

 Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário