Olá pessoas. Enquanto minha família foi viajar nessas férias eu optei por acampar com meus amigos. Foi uma experiência maravilhosa e aprendi muito. Nesse post irei contar tudo que aconteceu lá.


  Logo no primeiro dia fomos separados por equipe. O que achei bem legal da parte deles é que na ficha de inscrição eles perguntam se conhece alguém de lá, na intenção de já separar você do seu ciclo de amizade, pois a intenção é que você faça novas amizades. E acabei ficando em equipe diferente dos meus amigos. Minha equipe foi a Preto.



 Eles separaram coisas diferente para fazer a cada dia. No primeiro dia, fomos fazer uma trilha até a cachoeira. Como foi muita gente acampar e não seria bom levar todos, eles separaram duas equipes de cada para fazer essa trilha. E claro que durante o trajeto, tivemos brincadeiras para ganhar ponto na gincana. Começou com perguntas e respostas, e depois bote salva vidas. Foi tudo muito divertido e bem organizado.


 No segundo dia tivemos futebol de sabão, (não sei bem se esse é o nome certo). Duas equipes para dois tempos de jogo, assim deu para a grande maioria brincar. Tivemos também queimada usando balão com água.


 No terceiro dia, tivemos um vôlei um tanto diferente, junto com o futebol em equipe. A cada dia competíamos com equipe diferentes, e assim poder conhecer novas pessoas.



 No quarto dia, tivemos provas na piscina, como natação, procurar algo dentro da piscina entre outras brincadeiras. No final do dia podíamos curtir a piscina com os amigos.


 No quinto dia tivemos mais brincadeiras na piscina e também o tirolesa. Nesse fiquei morrendo de vontade de ir, mas por algumas regras acabei não participando.


 Para completar tivemos um The Voice, Festa julina fora de época, teatro, palestras... entre várias outras atividades muito divertida. Não tinha descanso nem para dormi, sempre era proposto novas atividades e assim parecia que o dia passava cada dia mais rápido.
 No final de cada dia teve, como nós chamamos lá, "O momento mais importante do dia", que era a Missa. Muitas pessoas que também foi o acampamento não era católico, mas foi recebido mesmo assim. Então para quem é de Brasília e ficou com vontade de ir um dia acampar, não se preocupe pois lá, respeitamos qualquer que for a sua religião.


 Sem dúvidas essa foi a melhor férias da minha vida. Conheci novas pessoas maravilhosas, me diverti muito, tirei um milhão de fotos... e acredite, pela primeira vez minha equipe ganhou na gincana =)

 Para quem ficou com vontade de acampar também e é de Brasília, um novo acampamento esta sendo organizado para Janeiro de 2016. Então fica ligadinho na página do facebook e instagram da comunidade Shalon. Também irei comunicar lá na página do facebook do blog, e aqui também.
 Fiz um vídeo de cada dia que passei lá, então aguardem que em breve irei postar aqui no blog.


 Um beijo e até o próximo post.

Um Comentário

  1. Que lugar lindo,com certeza deve ter sido um passeio muito agradável :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir