Olá pessoas. Eu tirei essas fotos a algum tempo, postei algumas até lá no meu instagram, acontece que eu simplesmente esqueci de fazer esse post, já que as fotos foram tiradas para o blog. Mas antes tarde do que nunca, vamos lá.
 Apresento a vocês o meu mais novo vício. Desde o começo do ano, eu decidi começar a assistir Naruto, por pura influência de amigos, acontece que agora eu simplesmente estou viciada.
 A alguns meses atrás aconteceu o evento Geek Prime, falei dele em dois post, aqui e aqui, e foi lá que comprei algumas coisas de Naruto que irei mostrar pra vocês nesse post. Então vamos as fotos.



Não, eu não comprei essa porque sou uma rejeitada ou da Akatsuki, mas era a única que tinha ;)



 Gostaram das fotos? A bandana comprei por R$10,00 reais, o colar estava dois por R$15,00 a camiseta R$30,00 comprei todos no evento do Geek Prime lá em Brasília.

 Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário