Olá pessoas. Parece até mentira, mas não, eu realmente ganhei em um sorteio kkkk Em todos esses anos como blogueira, eu só ganhei duas vezes em um sorteio, em Maio participei de um, em comemoração do blog Páginas em preto que estava comemorando 5 aninhos, e quando vi meu nome lá como ganhadora, fiquei tão feliz.

 Não é a primeira vez que ganhei um sorteio nesse blog, a algum tempo eu ganhei junto com outras meninas. Eu ganhei um anel de estrela, e olha, tenho ele até hoje, intacto kkkk


 Nesse presente, eu ganhei várias dessas pedrinhas (não sei o nome) pra enfeitar a unha. São todos tão lindos, irei procurar inspiração na internet de como posso usa-los na minha unha e então postarei tudo aqui no blog.


 Esse creme Pro paste para os pés. Eu confesso que sou meio descuidada com os pés, tenho creme pra mão, e o pé acabo não ligando muito. Mas agora que ganhei um só para esses cuidados, já vou deixar no meu criado mudo.
 Junto veio esse sabonete liquido corporal e tem um cheirinho tão bom.

 No sorteio ganhei muitos adesivos pra unha. Quem me acompanha a muito tempo aqui no blog, sabe que no inicio eu postava muitas fotos das minhas unhas, eu gostava tanto de fazer desenhos e sempre que saia um lançamento novo de esmalte eu sempre comprava, bem, acontece que acabei deixando isso meio de lado, não deixei mais minha unha crescer... e post assim parou aqui no blog.
 Como fiquei sem paciência para fazer desenhos na minha unha, decidi comprar um adesivo pra unha, mas lembro que quando fui colocar na minha unha, acabei não conseguindo, o adesivo ficou todo enrugado, e tive dificuldade em cortar as pontinhas que sobrava, e fiquei com um certo trauma de adesivos. Então ganhei esses no sorteio e fiquei pensando, será que dessa vez eu consigo colocar. Fui atrás de tutoriais na internet de como coloca direito esses adesivos, vi então esse vídeo ensinando como não deixar o adesivo enrugado e tal. Então decidi fazer.


 Resultado, eu simplesmente amei, esse adesivo ele é mais fácil de cortar as pontinhas, nem precisa de alicate, basta um esmalte base e uma espátula, que você consegue tirar a borda que sai com a maior facilidade. Claro que cometi uns erros aqui outro ali, na hora de colocar o adesivo na unha, mas nada como praticar mais que um dia sai perfeito.
 Agora que tenho MUITOS adesivos, preparem para muitos post mostrando minhas unhas aqui, pra dar uma lembrada dos velhos posts.

Minhas unhas ficaram assim, e aproveitei e tirei as fotos com o anel que ganhei a tanto tempo atrás desse mesmo blog. Fui até procurar o post quando disse que tinha ganhado ele no sorteio, e pra quem quiser relembrar, clique aqui.



 Quero agradecer aqui a Rafa pelo presente, que o blog dela cresça cada vez mais. A Rafa é uma ótima blogueira, sempre dá atenção para os seus leitores, e retribui com o maior carinho aqueles que acompanha o seu blog. Recomendo muito o blog dela, é o Páginas em preto.


 Um beijo e até o próximo post

3 Comentários

  1. Que sorte a sua :) muitas peliculas lindas!


    Dia de Sorte!
    Furta✰Cor

    ResponderExcluir
  2. Nossa,eu lembrei do anel vendo o seu post rs
    Obrigada por acompanhar o blog(por tanto tempo) e pelas palavras que escreveu no seu post em relação a mim e ao meu blog e saiba que eu desejo todo o sucesso do mundo para o seu blog também.
    Suas unhas ficaram lindas :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. meu! Que máximo
    eu só ganhai um bolo e um bingo uma vez! hauahauha
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir