Olá pessoas. Esse post está atrasado, nada mais nada menos que três dias. A algum tempo vi a Pam Gonçalves falar da Maratona literária de inverno, no momento não fiquei assim tão interessada, mas uma amiga me chamou pra participar e fiquei mais animada.
 Para quem ainda não ouviu falar, tem esse vídeo que fala de como funciona, e também o evento lá no facebook.
 A maratona é para você ler mais livros que você normalmente ler por mês seguindo alguns temas. Esse ano, infelizmente eu não li muitos livros por mês, por causa da faculdade... então estou tentando deixar a leitura em dia durante essas férias, que também está bem corrido.


 Selecionei apenas 5 livros para esse mês, pois estou saindo de férias para acampar. Seguindo alguns temas sugerido pelo Victor Almeida.

 Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica
Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror
Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama
Semana 4: Livros nacionais


 E tem um desafio aí hei. Que é

DESAFIOS

- Um livro com figuras ou ilustrações
- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia
- Um livro que alguém escolheu por você
- Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica
- Um livro com a capa azul
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado
- Um livro que você ganhou
- Um livro com mais de 400 páginas


 Entre essas categorias eu escolhi,
Livros nacionais: Fazendo meu filme 1, 2,
Um livro que ganhei: Sr Daniels,
Suspense ou terror: O guia de caça de Bobby Singer.
Romance ou drama: A herdeira

 Para quem for participar, pode contar a experiência lá no twitter usando a hashtag #MLI2015
Boa sorte pra quem esta participando =)

Deixe um comentário