Olá pessoas. Já faz muito tempo que eu não faço resenha aqui né. Bom, na verdade a faculdade ocupou muito o meu tempo e simplesmente deixei a leitura de lado, vocês devem ter percebido que faz tempo que não atualizo o Skoob, e o 'Estou lendo' na barra lateral já faz um bom tempo que aqueles livros estão ali. É que simplesmente tive que parar na metade para me dedicar mais aos estudos, resumindo, o meu projeto dos 12 livros em 12 meses está mais que atrasado. Mas agora que estou de férias pretendo ler o máximo de livros possíveis, afinal tenho muitos ainda para  ler. Agora vamos parar de papo e vamos a resenha.

 Sinopse: Paixão Sem Limites - Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



 Paixão sem limites, você vai encontrar romance, brigas, sexo, festas, segredos... e muito mais. Blaire, muitas vezes me fez ficar com raiva dela, porque ela é bem intrometida, faz perguntas de mais e ao mesmo tempo que ela parece ser uma doce garota inocente, ela também mostra pensamentos bem ousados. A forma como Blaire descreve Rush, minha nossa, parece o cara mais perfeito, mais sexy, mais gostoso e ao mesmo tempo mais canalha da fase da terra kkkk

 A Abbi Glines descreve muito cada cena, mas não é daqueles detalhe desnecessário que encontramos na maioria dos livros, ela conta cada detalhe das principais cenas. Um exemplo disso, é em cenas de sexo, ela conta cada detalhe, cada sussurro, cada gemido, cada pegada, e torna para quem esta lendo uma certa excitação. E acredite, eu não estou exagerando.


 Fiquei lendo esse livro até as 4 da manhã. São poucos livros que me faz ficar acordada até tarde da madrugada só para saber o final. Segredos são revelados nos últimos capítulos do livro, e deixa o leitor ainda mais preso a cada página do livro. Chegou até a arrancar algumas lágrimas dos meus olhos.


 Achei a leitura simplesmente perfeita. Deu vontade de parti logo para o segundo livro para saber a continuação. O bom é que eu já tenho o segundo livro e já estou na busca de comprar os outros.
  Paixão sem limites já esta na minha lista de favoritos. Super recomendo.


2 Comentários

  1. Nossa sempre ouvi falar desse livro mas nunca li, adoro livro que o autor(a) descreve os momentos e nos fazem dentro do livro.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, não conhecia o livro mas já quero ler.
    Achei bacana a personagem ser inocente e ter pensamentos ousados ao mesmo tempo, dá uma personalidade mais equilibrada e humana.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir