Flawless | via Facebook

 Já faz muiiito tempo que não respondo nenhuma tag aqui né, acho que esse é a primeira desse ano. Bateu até uma saudade já disso, é bom pra conhecer melhor a blogueira e se identificar.
 A Rafa do blog Páginas em Preto que me indicou para essa tag, então cá estou eu para responder.

7 Coisas para fazer antes de morrer
1- Me declarar parar alguém
2- Aprender algo novo
3- Viajar
4- Realizar o sonho de alguém
5- Ser feliz
6- Fazer muitos cursos
7- Superar meus medos

7 Coisas que eu mais falo
1- Eu consigo
2- Não
3- Tenho que arrumar meu quarto
4- Sem créditos no celular
5- Tenho que estudar
6- Faminta
7- Pare de deixar as coisas para depois

7 Coisas que eu faço bem
1- Fotografar
2- Ler
3- Comer
4- Conversar
5- Dormi
6- Ensinar alguém a fazer algo
7- Escrever

7 Coisas que me encantam 
1- Pássaros
2- Crianças
3- Fotos
4- Decoração
5- Paisagem
6- Músicas
7- Dança

7 Coisas que eu amo
1- Blog
2- Livros
3- Aprender
4- Ir ao shopping
5- Conversar com minhas amigas
6- Ficar sozinha
7- Fotografar

7 Coisas que eu não gosto
1- Que me acorde
2- Que mexa nas minhas coisas
3- Que não faça as coisas do jeito que pedi
4- Quando o código html dá erro
5- A bateria esta acabando
6- Não ter dinheiro quando eu mais preciso
7- Perder as coisas

Os 7 blogues que eu indico

 No momento estou sem ideias para blogs, mas quem se interessar, sinta-se marcado por mim.
 Beijos e até o próximo post.

Categorias:

Um Comentário

  1. Eu adorei essa tag porque da pra conhecer muito bem a blogueira ne? Tomara que você consiga realizar o sonho de alguém <3

    www.blogacrescentada.blogspot.com

    ResponderExcluir