Foto da primeira vez que fui acampar em março de 2015
Olá pessoas. Vocês já devem ter visto ali na minha barra lateral, em Agenda que eu coloquei que irei acampar né. Eu decidi ir, meio que em cima da hora, então tive que cancelar alguns compromissos para poder ficar uma semana Off.
 No começo do ano, eu fui acampar pela primeira vez, falei sobre isso nesse post, e fiquei por três dias, pensei que seria uma tortura, já que sou meio que viciada em tecnologia, mas como rolou uma gincana, brincadeiras... acabei não sentindo tanta falta da internet, como pensei que seria. Também aconteceu muitas coisas chatas aí na minha vida, e essas 'férias dos problemas' veio em uma boa hora. A minha maior preocupação agora é esse tempo de chuva que está aqui em Brasília, mas vamos ao pensamento positivo.
 Ficarei Off daqui do blog e das redes sociais por 7 dias :) Voltarei dia 20/07 Ok!

 Na primeira vez que acampei, fiz um post com dicas do que é importante levar, e está sendo muito útil agora que estou indo pela segunda vez, e dessa vez, mais preparada =)

 Irei tirar o máximo de fotos que conseguir e mostrar tudinho aqui para vocês como foi. Estou bem ansiosa.
  Como estou participando da Maratona literária de inverno, e falei sobre isso nesse post, eu irei levar dois livros para ler lá no acampamento. Já vi que a programação do acampamento vai ser bem agitado, com piscina, trilha, shows, missas (pois o acampamento é organizado pela igreja...) acredito que não vai sobrar tanto tempo assim para ler, mas irei me esforçar para conseguir bater essa meta.

 Então um grande beijos pra vocês e... Boas férias pra gente né :)

3 Comentários

  1. Que legal amiga ANY!
    Tenha uma ótima Aventura!

    ResponderExcluir
  2. Bom acampamento!

    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para te desejar um ótimo passeio :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir