Eu e minha amiga Giovana

 Olá pessoas, não é a primeira vez que falo do Nicolândia aqui no blog, é um ótimo lugar para se diverti com os amigos e família. No dia que eu fui, estava com promoção do dia dos pais, então o passaporte estava mais barato.
 Dica para quem for lá é ir mais cedo, pois assim você não pega muita fila nos brinquedos.
Bom é isso, acabei tirando poucas fotos, e pretendia gravar lá, mas acabei esquecendo, então vamos apenas as fotos mesmo.






 A noite o parque fica ainda mais bonito, todo iluminado. Mas nesse dia fui embora mais cedo.

 Para quem vir para Brasília, o parque funciona de terça a domingo, o passaporte para brincar em todos os brinquedos varia muito entre R$40,00 e R$50,00 reais, depende do dia. Aceita carteirinha de estudando e vale sempre ir conferindo a página no facebook do parque pois sempre tem uma promoção de férias, dia dos pais... A compra no passaporte pelo site também tem desconto.

 Bom é isso. Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário