Olá pessoas. Finalmente estou aqui fazendo a resenha de A herdeira, o quarto livro da série A seleção. Assim que li o primeiro livro, fiz resenha dele aqui, fiquei apaixonada pelo universo de A seleção. Fiquei assim, pirando quando vi que ia ter um quarto livro. Mas acabei demorando muito para comprá-lo, motivo? Eu comprava online mas esquecia de ir pagar, ou a fila da lotérica estava enooorme e sempre desistia, até que um belo dia fui na Fnac e comprei.


 Como vocês já devem saber, fui acampar nas férias, mostrei nesse post aqui, decidi levar o livro comigo, mas lá foi tudo tão corrido que acabei terminando de ler quando cheguei em casa.
 Vocês devem ter percebido que tenho dois livros de A elite, expliquei o porque neste post.


 A Kiera sabe bem como prender a gente ao livro do começo ao fim, essa nova seleção está cheia de 'desastres' assim como foi a do Maxon.
 A princesa Eadlyn (achei os nomes que a Kiera escolheu para seus novos personagens, beem complicado), é a futura raiva, e precisa encontrar alguém para ficar ao seu lado.

 Vi alguns comentários de leitores que achou a princesa Eadlyn bem chata, é realmente em 70% do livro ela usa o discurso de, "não existe ninguém mais poderosa do que eu", ou algo do tipo. O povo parece não gostar dela e não estão satisfeito em saber que ela que será a nova raiva.


 Bom, para mim, tudo o que a Kiera escreve é maravilhoso, eu adoro a escrita dela, sem muitos detalhes e cheio de acontecimentos. A capa, como sempre é liiinda. E o melhor de tudo que (na minha opinião, todos os livros deviam vir assim), vem com um marcador lindooo.


  E claro que tirei várias fotos do livro. Postarei algumas aqui para vocês.





 A Saraiva publicou todos os livros de A seleção com capa dura, edição limitada e infelizmente acabei não conseguindo comprar.
Esse livro eu coloquei na Maratona literária de inverno, falei sobre isso neste post.

 Bom é isso, beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Parece ser mesmo uma série bem legal... as capas são lindas!
    Suas fotos ficaram bem legais... rolou até um chazinho? rsrs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Eu li esse livro e achei a personagem bem chatinha kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir