💕

 Olá meus amores. O post de hoje é pra quem ama fotografia e também quer tirar fotos diferentes com o namorado/marido... então separei algumas inspiração pra gente. Vamos lá.

Tumblr



Goals in Hollywood ♥

.

😊

💞

Tumblr

Amor entre dois

Don't let me down. | via Tumblr


 Pra quem não sabe, esse da última foto é meu amor, meu amigo, meu príncipe, meu tudo, meu namorado <3 A gente estudou junto no ensino fundamental e só esse ano que nos reencontramos.

Bom é isso, beijos e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Que lindas, principalmente a sua com seu namorado. Adoro ver fotos de casais, mesmo não tendo um par. hehe Beijão.

    samarices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, faz dias que estou querendo sair com meu noivo para fotografar e vou levar seu post de inspiração com toda certeza <3
    http://blogacrescentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir