Olááá. Acho que já cumpri a promessa que fiz no começo do ano de passar alguns meses sem comprar livros né, ainda estou com muitos livros aqui pra ler. E uma vez vi um vídeo, não lembro de quem foi, que disse que também era viciado em comprar livros, se lançou um, ela tinha que comprar, mas depois ficava lá na estante, e isso me fez perceber que eu também sou assim. Já comprei livros que nem queria, mas estava em promoção então comprei, e até hoje esta na minha estante e nem li. Um método que ela aplicou foi, só comprar livros que ela queira muito comprar, e estou fazendo isso também. Com isso fiz uma listas de lançamentos que quero muito ler.



Um ano inesquecível - Acredito eu que esse é um dos maiores lançamento nacional né. Amo muito essas escritoras e quero muito o livro. Infelizmente não fui no lançamento em Brasília, pois depois que percebi que o shopping que ia acontecer o lançamento era muitooo longe :(
Para todos os garotos que já amei - Li a sinopse desse livro e pareceu tão bom. Quero muito.
Passarinha - tá não é lançamento, mas já vi duas de minhas youtubers literárias preferidas elogiar muito esse livro. A Camila do Desejo Adolescente e a Pam Gonçalves.
Cinderela Pop - já li o Princesa adormecida e amei. Quero todos os livros dessa série.
Não se iluda não - ainda nem lançou, mas já quero.
Morando sozinha - essa livro é da querida Fran. Achei a ideia do livro ótima, estava com umas ideias de querer ir morar sozinha, então esse livro pode me ajudar bastante.



Com amor, a garota chamada estrela - me apaixonei pelo livro A garota chamada estrela e agora quero ler a continuação.
Ligações - apaixonada pelos livros da Rainbow
No mundo da Luna - mais um lançamento da Carina. Apaixonada pelos livros dela. Quero todos,
A joia - já fiquei sabendo que é no estilo de A seleção, e já amei. E a capa é linda :p
Sem esperança - é a continuação de A esperança. Livro perfeito, Quero muito.
The originals Ascensão - já amo a série, o livro deve ser muito bom também.

 Esqueci de colocar aqui o livro da Kéfera também, que estou querendo muito e aguardando pra ver se ela vai fazer lançamento em outros estados.

3 Comentários

  1. Adorei a sua lista de livros, e u tb quero mto ler o livro UAI, deve ser ótimo

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee!! Só para dizerr que eu quero muito sua wishlist tb hahaha! Daí eu tenho Um ano Inesquecível e Sem esperança, esse último é lindo demais e o #UAI eu tô lendo agora. Amei, seguuuuindo, super beijo!! :D

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante a sua wishlist.Eu também tinha esse problema de querer comprar diversos livros de um vez só e acabar deixando alguns "encalhados" na prateleira,agora estou mais controlada :).

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir