Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer algumas sugestões, para a sua decoração de Natal!

Apostar numa boa decoração de Natal, é trazer para sua festa mais aconchego para sua família e convidados!

Velas!
É sempre uma boa pedida para sua decoração, principalmente na mesa de jantar, aqui no Brasil não é tão tradicional o uso das velas em decoração de Natal... até mesmo por aqui por mais que chova, sempre faz calor. Mais olha só está sugestão:

Imagem: Bolsa de Mulher


Comida na Decoração?
Sim, quem disse que a comida também não pode servir como decoração, na sua festa de Natal, veja essa opção de como decorar com alimento:
Imagem: Dicas de Mulher

Achei sensacional essa dica de aproveitar alimentação como decoração, acho que vou tentar fazer uma dessas, agora não sei qual, pois são todas deliciosas inspirações de decor!

Iluminação!
Sempre quando falamos de Natal, vem em minha cabela, os famosos pisca pisca, e esses dias vi esta iluminação e me apaixonei olhem só!
Imagem: Clika

linda e super fácil de fazer!

Árvore de Natal
E é claro que ela não poderia faltar, independente do tamanho ela deve ser decorada com muito amor! Pois é essa toda magia do natal, vocês não acham?

Imagem: Casa Abril

Espero que vocês tenham gostado meninas e meninos também!
Até a próxima!!!

Não se esqueçam de me seguir em minha Redes Sociais!




Deixe um comentário