Olá pessoas. Tá, pode puxar a orelha porque eu realmente estou um pouco sumida daqui e nem é pelo fato que comecei a namorar não, mas o ano já esta acabando e tenho que correr pra deixar as coisas em dia pra faculdade, então esta uma correria. Mas não deixei as fotos de lado e como amo passar meu tempo fotografando, trouxe algumas que tirei por esse tempo fora.

 Para começar, meu namorado mandou fazer essa plaquinha com nosso nome, e acabei tirando algumas fotos dela <3





 Minha modelo favorita, minha sobrinha que estava comendo manga :p  aí a tia aqui teve que fotografar :)




No fim de tarde estava sem nada pra fazer, e fotografei meus doisobrinhos.






Bom é isso, quem me segue lá no instagram já devem ter visto essas fotos. Aos poucos irei atualizando mais o blog. Enfim as férias estão chegando.

Deixe um comentário