o ano de 2015 sem duvidas me trouxe grandes surpresas que eu nem esperava, e a maioria dele coisas boas. Dei uma revirada no meu instagram pra relembrar algumas delas. Vamos lá.


1- comecei a fazer faculdade. Eu sempre fiquei com duvida de que curso escolher mas depois de muitas pesquisa acredito que escolhi o certo. Analise e desenvolvimento de sistemas. Então acabei conhecendo muitos amigos também.



2- Fui acampar pela primeira vez. Passei apenas três dias sem internet, celular... Pensei que seria uma tortura mas foi uma ótima experiência.



3- Acabei conhecendo a Talita Rebolsas pela primeira vez. Já tinha ouvido falar muito dos livros dela então poder conhece-la pessoalmente me fez gostar ainda mais.


4- Ainda na parte de conhecer escritores, conheci também a Carina Rissi. Lembro que fiquei ate o shopping fechar pta conseguir um autografo no Mochilao Record. Mas valeu muito a pena.


5- Participei de um projeto de fotografia e acabei descobrindo que gosto muito disso. Ate cogitei a hipótese de seguir essa profissão mas ate agora esta como um hobby msm.


6- Conheci uma pessoa muito especial, não diria bem que conheci mas sim reencontrei um cara que fosse tão doido quanto eu. Meu namorado, meu Príncipe, minha vida. Pra quem não sabe estudamos juntos a muitos anos atrás e acabo que sou vizinha da prima dele e então nos reencontramos.



7- Finalmente consegui reunir alguns amigos aqui em casa para um dia de churrasco, faz um bom tempo que queria fazer isso mas sempre não dava. Apesar de não ter conseguido reunir todos, foi muito bom passar esse dia com meus amigos.



8- Fui acampar pela segunda vez e dessa vez pra passar seis dias longe de energia elétrica, sinal de celular, longe da família. Mas confesso que foi uma das minhas melhores experiência da vida e faria tudo de novo. Conheci e fiz novos amigos lá.



9- Assisti filmes e conheci novos seriados incríveis. No momento estou beem viciada em Naruto. E nos cinemas ótimas estreias de filmes. Agora com carteirinha de estudante vivo la no cinema 😋



10- Fui ao meu primeiro show da vida 😆 minha mãe sempre foi muito protetora então sair a noite principalmente pra show nem pensar, mas esse como foi o grupo da igreja ela acabou deixando e foi incrível. É uma das minhas bandas católicas preferidas: Adoração e vida ❤



11- Participei pela primeira vez do Congresso Jovem la da igreja, foram três dias muito divertido. Sempre fico com um pé atrás em eventos de igreja pois sempre penso que é chato e tal, mas estou começando a gostar. Antes eu saia correndo na hora de me confessar e agora finalmente descobri a importância disso.



12- Participei de muitas festas juninas e foram todas tão divertido. Não sei porque deixei de frequentar festas assim.


13- Parei com essa paranoia de corpo perfeito, de o que o outro vai pensar se eu fizer isso ou aquilo. Depois que ano passado fiquei doente e poucas pessoas realmente vieram ate mim pra ajudar e tal, simplesmente deixei pra la a opinião de algumas pessoas que so vem para atrapalhar. Ser feliz é o que importa 😁


14- Meu primo se casou no civil e me chamou pra fotografar tudinho. Fiquei tão feliz que filmei e tirei muitas fotos. Amei o resultado final. Começando a gostar de fotografar eventos assim.


15- Estou organizando uma apresentação do nascimento de Jesus la da igreja. Já fiz isso o ano passado mas era só cantando uma música mas esse ano será um teatro mesmo. Mega ansiosa. Irei filmar tudo e em breve posto aqui no blog.


16- Fui pela primeira vez no Geek Primer. Do bem divertido quem sabe ano que vem eu não vá de Cosplay.


17- Tive umas aulinhas de skate. Sempre quando via pessoas andando de skate pela rua ficava morrendo de inveja mas esse ano consegui ter umas aulinhas e olha que não cai nenhuma vez


Pensei que seria difícil listar 15 coisas de legal que aconteceu em 2015 mas ate que foi fácil e muito bom relembrar esses momentos. E que 2016 seja ainda melhor 🎆🎇

Deixe um comentário