Olá pessoas. Hoje fiz uma lista para quem quer presentear a família ou amigo, namorado... já que esta chegando o natal, época que dar e ganhar presentes, decidi colocar aqui nesse post inspirações pra quem esta na dúvida de o que dar de presente pra tal pessoa. Vamos a lista.

Presente para mãe/ sogra/ tia/ Avó

 Jogo de cama: usei essa ano passado pra presentear a minha mãe. Cansei de comprar roupa, sandália e ela acabar não gostando/ usando tanto assim. Vale escolher da cor da pessoa preferida.
Jogo de panela: Não sei a mãe de voces, mas a minha toda vez que passa propagando na TV de lojas e tem uma promoção de panelas minha mãe fica doida pra comprar.
Cortina: tem aquelas pessoas que gosta de uma cortina grande na sala, ou no quarto... aliás, quem não gosta né. Quem for nessa dica, ver se na decoração do quarto for preto e branco, ou vermelho e branco...
Porta retrato: Aqui em casa a casa é sempre cheia de porta retratos, tem de sobrinho, da família. É uma boa dica para dar de presente a tia, sogra...
Bolsa: essa toda mulher gosta. É sem erro no presente.
Pagar todas as contas: vi essa dica no G1, um filho que de presente decidiu pagar todas as contas do mes. Essa até eu queria ganhar de presente kkkk

Presente para crianças

 Brinquedos educativos: Eu sempre falo que quando tiver filhos, ele só terá brinquedos educativos. É bom para o desenvolvimento da criança.
Bambole/ corda: Era um das minhas brincadeiras preferidas quando criança. E acho bom porque a criança esta sempre em movimento né. Não entendo essas pessoas que dá de presente para uma criança um tablet, notebook... só pra criança ficar sentada o dia todo sem fazer nenhum exercício.
Bicicleta; essa toda criança quer né.
Basquete/ futebol: mes passado fui em um aniversário de criança e comprei uma cesta de basquete. Acho uma boa pra criança que gosta do esporte.
Balanço: Um brinquedo que dá até pra colocar na varanda de casa. Lembro que já comprei pra presentear um filho de uma amiga.
Skate: esse até eu quero um de presente. Querendo aprender ainda, na verdade.

Presente para namorado/ Pai...



 DVD Breaking Bad: a série é opcional, mas esse eu comprei para meu namorado para presente de Natal. E que ele não veja esse post pois ainda nem entreguei.
Perfume Ferrari: esse eu vi um amigo falando desse perfume. Mas voce pode tentar descobrir qual ele usa e comprar um.
Caixa de som: essa é por Bluetooth, tenho até uma igual. Seria minha segunda opção de presente pro namorado. Mas pode dar de presente para o pai, sogro... que goste de música.
Caneca masculina soco ingles: essa eu vi em uma loja e achei a cara do meu namorado, que é do exército, mas voce pode ver do que a pessoa que voce vai presentear gosta. Tem canecas de vários modelos, como Harry Potter, filmes, seriados...
Vale presente: esse vale pra qualquer pessoa né. Mas como presente pra homem é mais difícil, voce pode dar um vale da loja dele preferida.

Presente para irmã/ amigos...



Violão: eu sei que é um presente um pouco caro, mas se a pessoa gosta de aprender coisas novas e de música, porque não dar um violão de presente né. Eu não toco, mas iria adorar ganhar um.
Relógio: Quem não gosta né.
Livro: Coloquei como dica o livro da Isabela Freitas. É um livro que vale para adolescentes e adulto e é ótimo. Já li e recomendo.
Agenda: Quem é louca por coisa de papelaria vai gostar. Lembro que minha primeira agenda ganhei no meu aniversário e foi amor a primeira vista, depois daquela, todo ano quero uma fofinha.
Cofre eletrônico digital porquinho: Esse cofre acho tão fofinho né. Mas tem de outros modelos e cor.
Cabo hdmi: Tá, ai você deve ta se perguntando o que é isso. Esse cabo liga o notebook a televisão. Pra quem ver vídeo aula, vídeos no youtube, seriados vai amar.

Decidi não colocar link de lojas, pois são itens fácil de encontrar, quem sabe tem até na sua loja preferida. Eu indico o Submarino, Saraiva, Americanas...
Gostaram? Em breve farei uma lista de aniversário. Quem aí faz aniversário em Dezembro? 0/

Um Comentário

  1. OI AMIGA AMY GOSTEI BASTANTE DE SUA LISTA !
    SERIES E LIVROS SERIA A MINHA ESCOLHA!
    ESTOU LENDO NO MOMENTO O LIVRO " A ESCOLHA " DE NICHOLAS SPARKS

    ResponderExcluir